sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Enfermagem

Pessoal muito, mas muito mesmo, material de Enfermagem... tem opção para todos os gostos.. achei ai na internet.. créditos ao rapaz que disponibilizou, eu mesmo nem acabei de baixar ainda de tanta coisa que tem..

Ai vai o link para quem quiser dar uma olhada, tem até o Brunner só que em inglês:

Download

Para baixar estes arquivos é muito fácil, é só clicar na flechinha verde do lado direito no final do nome do arquivo, depois em download now e por fim esperar o contador zerar e clicar no link que aparecer.

Ah e aqui um essencial que é o livro Processo de Enfermagem - Wanda Horta
Download

Blz?? Valewww

30 comentários:

marcos disse...

vlw pelo link ai cara!!!
brigadu mesmo.

Anônimo disse...

realmete, vçs são d+!esse site é de grande ajuda para nós!te mta coisa boa.valeu!

Anônimo disse...

realmete, vçs são d+!esse site é de grande ajuda para nós!te mta coisa boa.valeu!

Anônimo disse...

Parabens pelo site cara, ta muito bom e aki tem muita coisa de enfermagem mesmo, eu também faço ai sempre que possível vc posta mais coisas relacionadas blz abraços

Anônimo disse...

boa noite, sou estudante de enfermagem da unicamp,devo parabenizalo pelo site,esta me ajudando muito. obrigada

Vertigo disse...

Parabéns pela iniciativa, sou estudante de Enfermagem da Faculdade Pitágoras (Londrina - Paraná), e o material disponibilizado é excelente. "Salvou" muita gente que estuda comigo!!!

sandro disse...

OLÁ
NÃO TEM COMO VC POSTAR ALGUM LIVRO SOBRE ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS NA ENFERMAGEM,
GRATO.

Joao Gabriel disse...

Caro Sandro, não tenho o AME digitalizado.. Vou ver se consigo alguma coisa nesta área e disponibilizo a todos.
Abraço

Anônimo disse...

esse link http://www.4shared.com/dir/3758274/760c2189/Enfermagem.html
que tem muito material não funciona mais, poderiam postar novamente?

obrigado

Joao Gabriel disse...

Realmente não está mais funcionando... mas este não era um link meu, eu tinha encontrado ele na net..
Mas tem um novo post sobre enfermagem com um material bem interessante, e na medida do possivel disponibilizarei mais..
Um abraço.

Licinho Medeiros disse...

Tem como vc postar em portugues:

Patologia geral - Bogliolo
Clinica Medica - Brunner

Agradeço desde já.

Tiago Carrijo disse...

Valew, os links postados neste site sao de otima qualidade. Valew mesmo. Obrigado. Um Abraço.

rayana disse...

OI , gostaria so de agradeçer eu sou estudante de Enfermagem e tem me ajudado muito seu site. valeuuuuuuu.

Taís e Jé disse...

Parabéns, gostei muito do site!!!
Obrigada

Anônimo disse...

Cara congratulations, Meu Deus que ótimo arcenal, muito obrigado por ajudar os estudantes de enfermagem que não tem condições de comprar estes livros como eu, com certeza é por uma ótima causa, obrigadão.

Anônimo disse...

boa tarde!!!!!
vc teria um cd audio do Sus? ou alguma coisa sobre enfermagem? todos em audiobook? obrigada

lilliane disse...

Boa tarde
Estou procurando um livro e não consigo encontrá-lo em lugar nenhum. Será que vc já o viu em algumm site disponível p download?O livro é: "Centro cirúrgico: organização, planejamento e gestão". Se souber de algo e puder postar... Obrigada

Anônimo disse...

oii estou precisando fazer um trabalho sobre cranitotomia, procedimentos de enfermagem. ,etc.,
vc poderia me indicar algum livro virtual..ou site que fale sobre isto pois ja procurei e não estou conseguindo nada no google..

Regina Rodrigues disse...

Estou procurando o livro de Nanda para baixar, mas, não consigo achar.
Será que alguém pode me dar uma dica???

Anônimo disse...

Olá boa tarde não tem como vc postar o enfermeiro e as situações de emergencia.Grata maiara desde já.

Anônimo disse...

Gente preciso do livro enfermagem pediatrica da wong... alguem tem?

Silvana disse...

boa tarde gente,
eu precisava urgente do livro "classificação das intervençoes em enfermagem" d mccloskey, alguém o tem ou me pode indicar o sítio paa o baixar? agradecia muito:)

Anônimo disse...

Oi
o site é super bacana acho muitas coisas boas e legais da qual preciso mas nunca consigo baixar... =s gostaria de saber se você pode dar uma ajudinha falando o que tenho q fazer ou se é possivel mandar via e-mail... Obrigado!

Mariana disse...

Eu estava preparando um trabalho de citopatologia e esta informação foi de muita utilidade.
Compartilhei com meus amigos da faculdade e adoraram!

Anônimo disse...

gente eu precisava do livro "guia de preparaçao e administraçao de medicamentos por via parenterica" de ana paula dinis. é muito urgente! alguém tem?

Anônimo disse...

boa noite, eu precisava do livro "guia de preparação e administração de medicamentos por via parentérica" de ana paula dinis! é urgente, alguem tem?

Anônimo disse...

Aqui -> http://petenfermagemufms.webnode.com/downloads/livros/ tem alguns livros para fazer download.

Anônimo disse...

Olá! Algume sabe de um link onde encontro o "Notas de Enfermagem" de Florence na integra PT ou Ing pra Baaixar.

Grato.

Fã de Florence.

Tathyenfermagem disse...

Procure por Florence Nightingale no Scribd ou Ebah

Anônimo disse...

eu precisava do livro "guia de preparação e administração de medicamentos por via parentérica" de ana paula dinis