terça-feira, 19 de agosto de 2008

Como baixar - FileFactory

Olá amigos, este espaço é uma reunião de arquivos, livros e trabalhos a fim de ajudar a todos os estudantes das mais diversas áreas. Sempre tive muita dificuldade para encontrar materiais que me ajudassem a fazer os trabalhos de faculdade, e toda a experiência que adquiri vou estar repassando aqui para vocês. A unica coisa que peço em troca é que comentem e contribuam com materiais a fim de ajudar a manter o site vivo. Combinado??


TUTORIAL - COMO BAIXAR

FILEFACTORY

1 - Clique aqui.





 2 - Aguarde o contador zerar



 3 - Desmarque a check box (se não desmarcar você irá efetuar o download de um arquivo com o mesmo nome do livro, mas com final .exe)




 4 - Clique para baixar.





Pronto, seu download iniciará automaticamente, mas lembre-se que gerenciadores de download não são permitidos, portanto se algum software deste tipo monitora seus cliques no navegador que você usa, desabilite esta função para evitar erros.
Se no momento que for fazer o download não der certo pode ser necessário esperar 1 hora... portanto aguarde esse período e tente novamente.
Espero ter ajudado.

E não esqueça de nos curtir no Facebook e Google+  --  Download Acadêmico

8 comentários:

geann disse...

muito bom

Ju disse...

Adorei esse dicionário. Vai me ajudar bastante.

gil disse...

não consegui baixar,não acertei,mas queria muito baixar pra eu poder estudar,já seguir como fazer downloads mas o que tem nos procedimentos não aparece pra mim!!me ajuda aí

fernanda disse...

Eu tb não consegui baixar o arquivo, mas gostaria muito de ler o arquivo. voce pode me ajudar? Fernanda!

Celi disse...

sem duvida esse blog é muito bom.
So uma duvida?! esses dawnload são graitutos?

Joao Gabriel disse...

Boa noite. Todos os download são gratuitos. Abraço.

João Paulo disse...

Os links estão quebrados?
Estou tentanto fazer download mais me informa que o linck foi retirado.

Anônimo disse...

Nao consigo baixar Nenhum livro. Nao abre a pagina para download. Alguem poderia me ajudar?