domingo, 7 de setembro de 2008

Monografias

E ae pessoal como estão de domingera?? Tudo tranquilo?? Festando muito?? Hoje a noite tem jogo da "selecinha" brasileira, será que compensa perder sono para assistir??
Então ontem não deu tempo de postar, mas hoje não podia deixar vocês sem um post com materiais, afinal está chegando a época de provas e trabalhos nas faculdades afora...
Vou deixar para download diversas monografias que eu encontrei pela internet afora neste tempo que estuda.. E bom para quem quer tirar algum texto pronto, referencias bibliograficas, etc. E tem também alguns textos explicativos de como desenvolver um TCC ou monografia.
A maioria das monografias que disponibilizarei são de direito, mas tem também de enfermagem, educação física e outras, é só baixar para conferir. é um arquivo pequeno são 14mb mas tenho certeza que será muito útil.
Bom acho que isso.. bons downloads, bom restinho de fim de semana, boa semana e até amanhã.
Há e não esqueçam de comentar.
Abraços.

Rapidshare

Monografias - Download

3 comentários:

Sidnei Marçal disse...

Muito bom o arquivo postado. Existem diversos assuntos abordados. Fiz o download mais para ver alguns modelos e nisso me ajudou bastante.

Obrigado meu caro.

Um grande abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Gracias intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

cara, valeu pelo conteudo, já abriu novas ideias