sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fisiologia GUYTON

Olá pessoas, tudo tranquilo??
Vou deixar um super download para todos..
Já recebi alguns email que o link anterior estava quebrado portando re-upei (um up meu mesmo agora e portanto eu "agarantio") o livro completo em português da 11° edição do Tratado de Fisiologia Médica - Guyton a "bíblia" da fisiologia, muito útil em qualquer curso da área da saúde e afins.
Bom pessoal é isso o post de hoje, espero que seja muito útil a todos, um abraço e até amanhã.

Tratado de Fisiologia Médica - Guyton

ps: estamos no Facebook e Google+ ---- Download Acadêmico... Curtiu???

115 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiii, esse livro com certeza é fundamental pra quem faz área da saúde... show de bola!

abraço

Joao Gabriel disse...

Olá, obrigado pelo feedback... Comentários assim nos motivam a sempre continuar postando materiais..
Abraço

Thuilla disse...

ola joao gabriel, venho te parabenizar pelo otimo blog, o conheci hoje mas ja estou plenamente satisfeita.

estou baixando o livro de fisiologia e pretendo baixar muitos outros!

obrigada.

Joao Gabriel disse...

Olá Thuilla, obrigado e como disse acima comentários como estes que nos motivam a continuar postanto.
Um abraço.

Lilian gomes disse...

Este livro é bom demais, só que é muito caro..
Baixar ele, ajudou muito meus estudos.
muito obrigada!
Se vc tiver algum de cinesioterapia pra postar eu fico agradecida.
valeu!!!

Nina de Salvador disse...

Cara você teve uma ideia de gênio e esta ajudando muito os seus colegas de todo o Brasil...Muito obrigada, sou acadêmica de Medicina e o Guyton é realmente uma biblia...Valeuzão e Boa sorte!!!

carol disse...

nossa! obrigada mesmo! esse livro é otimo!!

Joice disse...

Vc nao tem o Fundamentos de Guyton guytinho para postar??
obrigada

Flor de Liz disse...

Olá João Gabriel, adorei seu blog,tem muita coisa boa. Baixei o livro do guyton, mto bom, mas na verdade eu estou precisando é de outro livro dele,o fisiologia humana e mecanismos das doenças, um de capa vermelha, tbem conhecido como guytinho, se conseguir postar ficarei mto grata.

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG...

Lívia disse...

Meu amigo, vc merece um beijo na testa, eu comecei a cursar enfermagem esse ano e já estava desesperada pq eu ñ tenho como comprar os livros mas vc salvou a minha vida muito, muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabiana leonardo rocha disse...

muito obrigado vc salvou minha vida, meu curso.
na minha faculdade ja não tem mais este livro. E eu tenho prova segunda.
muito muito muito muito obrigado valeu mesmo

euripedes carlos disse...

Joao, muito obrigado...
se puder, gostaria de fazer parte desta sua teia de comunicaçao...
como eu, muitos colegas da area de saude nao pode comprar os livros...
obrigado...

Anônimo disse...

mto bom msm esse livro... indispensável pra enfermagem... mas vc tem a 6.° edição???

grato.

Chris

Maria disse...

Nossa, obrigada por vc fazer esse blog, conheci hoje e o Guyton está mara, valeu!!!
Bom, será que vc teria o Fisiopatologia Pulmonar do West? Preciso demais, estou procurando e não encontrei em português.
Mais uma vez obrigada!

Anônimo disse...

Uau! Parabéns e obrigada por tudo!
Gostei muito dos seus posts, comentários e arquivos que disponibiliza além de ser super organizado... Entrei hoje pela primeira vez e seu site já está entre meus favoritos! Continue sempre assim, please! rs

Beijo, Adriana.

Anônimo disse...

João Gabriel parabéns pelo blog.
Será que vc tem algum livro para mim indicar sobre nutrição.

andressa rangel disse...

Vi q vc colocou o guyton pelo RAPIDSHARE.

POR FAVOR, ponha em outro meio para q eu consiga baixar (ex.: mediafire).
grata.

vou ficar esperando....

andressa rangel

fatim_z_ty disse...

Comecei este ano a cursar enfermagem, e esse Blog é excelente já me ajudou muito, agora vou partir para o 2º semestre e com certeza vou utiliz-a-lo muito, sou grata pela atenção e carinhos e vocês, afinal sempre devemos nos ajudar, isso completa o ser humano em suas etapas da vida.
Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Obrigadaaa!!!

Anônimo disse...

Vlw João!!! ótimo post
parabéns! André Ribeiro

Tatiana disse...

pai d´égua o teu blog, só nele conseguir baixar o guyton, pois estava precisando muitoooooooo!!
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá João Gabriel!! Estudo numa universidade pública, e creio eu, que assim como na minha, em muitas outras universidades exista muito mais alunos do que livros, sendo impraticável conseguir alguns. Agradeço muito pelo Guyton, estava ficando doida já! Bela iniciativa, Parabéns!!!

Ass: Naty - Brasília

Anônimo disse...

Mto boa a sua iniciativa, parabéns!
Este livro vai me ajudar pra caramba. Obrigada :D
Ass: Iza

Marcelo disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!


muito útil....

Lucélia disse...

Olá Pessoal! Sou nova por aqui!
Parabéns João Gabriel! Como vc falou é meio difícil achar material de Enfermagem. Cai de paraquedas aqui! Tô baixando este livro e com certeza baixarei muitos outros.
Parabéns mesmo!

Anônimo disse...

Olá João Gabriel,

Quero parabenizar sua iniciativa, e dizer-te que o sucesso é para pessoas como vc, que consegue dividir o seu conhecimento...enfim sou de Brasília, não sei onde vc está mas quero te agradecer por compartilhar, mesmo longe, um pouquinho de seu conhecimento..sorte..sucesso.
obrigada...
Bia.

Edivania Salvador/ba disse...

Oiiiiiiiiiiiiii,
João Gabriel, ADOREI seu blog. Brigadão pelo download do livro de Guyton. É de pessoas assim como vc, q compartilham o que tem com próximo, que o Brasil está precisando.
Xero

Talita disse...

Muitíssimo obrigada, esse livro é fantástico!

Neide disse...

Estou para fazer estágio no curso Técnico em Enfermagem, creio que para formar uma equipe competente é necessário que todos saibam exatamente quais são suas atribuições para o bem de todos... o que seria impossível sem estudo profundo e responsável! Você contribuiu muito para minha pesquisa. Muitíssimo obrigada!
Neide

Anônimo disse...

Brigadão!!! Valeu muito, muito, muito!!!

Eurípedes disse...

Oi João Gabriel, muito obrigado por seu blog existir.

Daiane disse...

gostaria que você enviasse livros de química nível superior.Obrigada

Anônimo disse...

ola boa tarde,, não estou conseguindo baixar o post.. da link invalido, se possivel gostaria de baixa-lo obrigada;

Joao Gabriel disse...

Olá, o link está OK. Acabei de testar... dá uma olhada em como fazer os downloads e tenta novamente. Att.

Anônimo disse...

pede uma senhapra acessar qual que devo digitar? é que senao nao consigo ver o arquivo, agradeço se puder me responder
ass jessica

Joao Gabriel disse...

Olá Jessica, não é para pedir senha... Caso não consiga baixar aqui pode utilizar o outro link do Guyton http://downloadacademico.blogspot.com/2010/11/tratado-de-fisiologia-guyton-11-edicao.html
Att.

dessagirotto@gmail.com disse...

Vlwww, vc salvou minha prova de Clínica Médica! hehehehehehe

Cacaalzinha disse...

Noossa miuto obg voc salvou o meu trabalho de fisiologia *--* ;*

Mariane Ramalho disse...

Parabéns pelo blog! Tenho certeza que salva muuita gente. Esse livro de Fisiologia médica é muito bom, e está sendo muito útil pra mim. Valeu mesmo! Continue com esse trabalho. E boa sorte!

Mariana disse...

Muito obrigada... compartilhar é a melhor maneira de ajudar a formar bons profissionais...

Anônimo disse...

Noooooossa, muito obrigada mesmo.. o livro é ÓTIMOOOOOOOO, vai me ajudar muito *-*

Guillian Alves disse...

Muito obrigada por compartilhar conosco =D

Esse livro é maravilhoso !
beijos

nareal disse...

gostei da sua postagem pois estava a procura deste livro a muito tempo tenho um blog sobre teoria musical se quiser visitar é só me acessar através deste comentario!!!

nareal disse...

gostei da postagem que voçê fez estava a um bom tempo procurando este livro na net, muito legal,
se voçê se interessar por musica tenho um blog sobre teoria musical!!! é só me acessar através deste comentario!!!

Anônimo disse...

vc ja ganhou seu lugar no céu!!!
mt obrigato pelo post

Hanna Hamano disse...

não entendi o esquema de baixar, quer dizer, eu não consegui baixar! como faz?

Tiago disse...

nao,consigo baixar, o livro de guyton,quando vou na opçao de fazer o dowload.Nao tem a opçao de baixalo,so aparece o nome dele,por exempo,arquivo gayton 82.Fui nas opçoes de aprender a fazer dowload,mais no site do dowload está diferent

Thais disse...

Oi, acho que cheguei "um pouco" atrasada, mas não estou conseguindo abrir... Tem outro lugar que possa conseguir ese download?

Thais disse...

Oi, acho que cheguei "um pouco" atrasada, mas não estou conseguindo abrir... Tem outro lugar que possa conseguir ese download?

Anderson Pressendo Mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

POR FAVOR PRECISO MTO DESTE LIVRO MAS N ESTA MAIS BAIXANDO ....ALGUÉM PODE ENTRAR EM CONTATO ????
pri_ne@hotmail.com

MTO OBRIGADA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pena que não funciona...

Anônimo disse...

Por favor, atualiza o post do gyton para conseguirmos baixar!!! É o livro de cabeceira dos profissionais da saúde!!!! Muito obrigada! Parabéns pelo lindo trabalho!

Anônimo disse...

o link acho ke voltou a quebrar!

Anônimo disse...

Gente eu não consigo baixar esse livro e estou precisando com urgencia, pois tenho um seminario pr apresentar na proxima segunda e preciso desse livro. Alguem puder me ajudar envia para marcia_palhano@hotmail.com, bjus

marcelo disse...

Como faço para baixar esse livro.
Grato.

Marcelo

Sergio Trentini disse...

Não consigo baixar!!!

Anônimo disse...

Olá Pessoal! Cheguei atrasada, será que alguem pode me mandar o arquivo, não consegui baixar o download do guyton, Obrigado e-mail: topmarcia@ig.com.br

Fabiano disse...

Fabiano

BAcana o blog mais num sei como baixar os livros.. P
Ode me ajudar?

Tao Yoga disse...

João, quando for possível também gostaria de adquirir o Guyton. Não consegui baixar pelo FileFactory

Professor Moacyr Pereira disse...

Amigo não to conseguindo baixar.... se possivel pode me mandar por email?
obrigado desde já.

moacyrpneto@yahoo.com.br

Professor Moacyr Pereira disse...

Amigo não to conseguindo baixar.... se possivel pode me mandar por email?
obrigado desde já.

moacyrpneto@yahoo.com.br

Professor Moacyr Pereira disse...

Amigo não to conseguindo baixar.... se possivel pode me mandar por email?
obrigado desde já.

moacyrpneto@yahoo.com.br

Elained Silva disse...

poxa!! o link foi deletado!!!!! vcs poderiam ativá-lo?? obg.

Elained Silva disse...

o link foi deletado!! vcs poderiam ativá-lo??? ou me madar por e-mail? elained.cs@bol.com.br

obg!

Anônimo disse...

o link foi deletado...
tem como envia lo por email

nanandacosta@hotmail.com

Anônimo disse...

o link foi deletado...
tem como envia lo por email

nanandacosta@hotmail.com

Wellington Franca disse...

o link foi deletado...
tem como envia lo por email, ficarei muito grato.
wellingtonguia1@yahoo.co.uk

Joao Gabriel disse...

O link está ON.

Caroline Santana disse...

O link está novamente quebrado
=/

Anônimo disse...

Não esta disponível para baixar, você pode mandar por email?

nayzinhasilva@hotmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Me empolguei toda quando vi a possibilidade de baixar o livro mas o link não está disponível.

Poderia me enviar por email? docura.bh@hotmail.com

Obrigada.

Abs

Unknown disse...

Empolguei com a possibilidade de baixar o livro mas o link não está disponível. Poderia me enviar por e-mail?

Obrigada.

Abs

Joao Gabriel disse...

Olá. Olink está ON. É só seguir o passo passo para realizar o download.

Anônimo disse...

Como fazer o download?

Anônimo disse...

Pode postar outra vez por favor?

Celina Magalhaes disse...

Olá, João Gabriel!
Perdoe o incômodo... já baixei alguns materiais de estudo excelentes aki, mas não consegui baixar o livro do Guyton... ='(
Vc poderia, por favor, me enviar por e-mail?!
Estou precisando muito dele...
aliás, muito obrigada por todo seu esforço em compartilhar seus arquivos! ;)


marcelo pereira disse...

Ola nao consegui baixar por favor pode mandar por email (marcelo_mpl@hotmail.com)

marcelo pereira disse...

Ola nao consegui baixar por favor pode mandar por email (marcelo_mpl@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ola nao consegui baixar por favor pode mandar por email (marcelo_mpl@hotmail.com)

Anônimo disse...

o link nao esta disponivel.. vc pode postar de novo? melo_amandanew@hotmail.com

Ruana disse...

Não consegui baixar, se possivel aceito receber pelo meu email: ruvsconcelos@hotmail.com

Mirian Nascimento disse...

Não consegui baixar, o livro é muito caro e aceito receber por email se possivel, desde já agradeço: catmirian@msn.com

Mirian Nascimento disse...

Olá não consegui baixar o livro, se for possivel você poderia mandar por e-mail pra mim?
catmirian@gmail.com
catmirian@msn.com
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Ana
nao consegui baixar...to precisando muito desse livro!!
se possivel quero receber por email:ana_babeth@hotmail.com
obg

Anônimo disse...

olá,gotaria muito de poder baixar o livro mais nao estou coseguindo sera que vc poderia mandar no meu mail :jessicareisbitencourt@hotmail.com obrigada!

jessica disse...

oi, gostaria muito de baixar este livro mais nao esta disponivel sera que vc pode enviar por email jessicareisbitencourt@hotmail.com
Deus abençoe!

Gabriela disse...

Ola , estou precisando muuuito mesmo desse livro, mais nao estou conseguindo baixar .. pode mandar no meu email ? amdgabriela@hotmail.com
desde ja agradeço muito ..

Obrigado!

Liliane disse...

Ola
Estou precisando muito desse livro, será que vc ou alguém que o tenha poderia enviar para meu e-mail por favor.
sl.eternamente@hotmail.com
desde já agradeço
MUITO OBRIGADA!

Anônimo disse...

Ola
Estou precisando muito desse livro, será que vc ou alguém que o tenha poderia enviar para meu e-mail por favor.
sl.eternamente@hotmail.com
desde já agradeço
MUITO OBRIGADA!
Liliane

Iraíma De David Fadanelli disse...

Que bom que existem pessoas como você no mundo!! com certeza está ajudando muitas pessoas a se tornarem melhores profissionais! Infelizmente o link não está mais disponível! é possível você postar novamente? ou então enviar-nos por email? iradedavid@gmail.com

abraços, iraíma

Anônimo disse...

Que bom que existem pessoas como você no mundo!! com certeza está ajudando muitas pessoas a se tornarem melhores profissionais! Infelizmente o link não está mais disponível! é possível você postar novamente? ou então enviar-nos por email? iradedavid@gmail.com

abraços, iraíma

Anônimo disse...

Desculpa aí, mas o arquivo foi excluido, portanato nao da de baixar, se você puder concertar eu agradeço
Abraço

Lívia Tavares disse...

Olá João Gabriel, boa noite
eu estou precisando muuuuuuitoooo deste livro do Guyton mas não estou conseguindo baixar, será que vc poderia me enviar por -mail poooooor favooorzinho....

lih.tavares@hotmail.com

desde já agradeço

e parabéns pelo seu trabalho
abs

Lívia Tavares disse...

Olá João Gabriel Boa noite
eu sou nova por aqui e gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso....

eu estou precisando muuuuuuuuuitoooo deste livro do Guyton e não estou conseguindo baixar, será que vc poderia me mandar ele por email??
lih.tavares@hotmail.com

ficarei muuuuito agradecida....

abss

Anônimo disse...

o arquivo foi deletado :(

Natan Gomes disse...

Será que poderia me mandar? To precisando mto, meu email é natan.gomes@hotmail.com

Obrigado!!!

Iriwelton Caetano disse...

Por favor.. preciso deste livro.
link off.

iriwelton.c@gmail.com

Luana Ribeiro disse...

Olá João Gabriel, vc acaba de salvar minha vida rrsrsrsrs obrigada !

Luana Ribeiro disse...

Olá João Gabriel,vc acaba de salvar meu bolso rsrsrsrs... obrigada

Mônica disse...

OI Gente bom dia...será que alguém poderia me mandar...estou precisando demais deste livro... meu e-mail moarusc@gmail.com

Anônimo disse...

Tentei baixar o guyton mas não consegui. Diz que ja foi removido pelo usuario. Alguem manda ai pra mim por favor. Pompilio-bruna@hotmail.com
Desde ja muuuuito, mas muito obrigado mesmo. Abraços

Renata´s Home disse...

Olá!!! Estou precisando demais desse livro, sera q alguém poderia enviar para rorcalixto@gmail.com?
Obrigada!!!

Suellen Carvalho disse...

Olá pessoal! acho que o link para baixar está inativado. Alguém poderia me enviar? suelenkrvalho@hotmail.com

Muito obrigada!!!

Ivanluza Araujo disse...

Oi gente, alguém poderia enviar pro meu email?
araujo.iva@hotmail.com

Obrigada

Cristiano Galan disse...

Alguém pode enviar pro meu email ?
cristianolinx@hotmail.com

Desde já muito obrigado !

iara elce disse...

O por favor enviem pra mim também não estou conseguindo fazer o download. Mande para iara_ele@hotmail.com

Obrigada,


euclides filho disse...

por favor eu estou procurando ele urgente.

projetoblender@gmail.com

Anônimo disse...

ola amigo nao estou conseguindo baixar o link na da e preciso do livro seria possivel mandar por imail alisson_rodriguesmachado@hotmail.com grato desde ja !!


alisson

Download Academico disse...

O link está funcionando. É só clicar e baixar. Att.

Anônimo disse...

olá muito obrigada pelo por compartilhar o livro ele será de grande utilidade.valeu

Kelvia Moreira disse...

ola bom dia nao consigo baixar pois o linke esta desativado , por favor pode me passar por email
prof.kelvia@bol.com.br
kelviabailarina@gmail.com
obrigado

Download Acadêmico disse...

Link atualizado!