sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Atlas Sobotta - Anatomia vol. 1 e vol. 2

Olá pessoal, segundo post de hoje... É para compensar alguns dias que não postei.. hehehhe
Vou deixar para vocês material que frequentador do blog Helton me mandou.. É o Atlas de Anatomia Humana do Sobotta Vol 1 e 2 (por enquanto só estes dois volumes).
Esse atlas é considerado o principal livro de anatomia na atualidade.
Quem quiser fazer como o Helton e me mandar material pode ficar a vontade, me manda no email que disponibilizo aqui no blog para que todos tenham acesso.
Então vou deixar o link reupado pois o que ele me passou estava off.

FileFactory

Anatomia - Sobotta - Link removido por notificação 

Valeu Helton.. Um abraço.

41 comentários:

Md House disse...

Salve rapaz!!!
tudo bem,
estava olhando seus arquivos, e sinceramente achei uma atitude muito boa a sua, principalmente pra mim.
faço parte daquela excessão que cursa medicina, digo excessão pois o dimdim para os livros fica muito dificil. e vendo seu blog nossa me ajudou e me ajuda muito
gostaria de saber se tem como vc postar este livro ai ou disponibiliar algum site para beixar.
agradece desde ja
Semiologia Médica de CELMO CELENO PORTO
Editora - Guanabara
Edição/Ano - 6ª/2009

Anônimo disse...

joão gabriel, não consegui baixar!!!! só da erro!! o que será que tá acontecendo?
Beijos marcinha!

Jussara disse...

Oi JG, No meu caso então que moro no meio do mundo, onde a Net é uma negação,fica praticamente impossível baixar... Só dá erro tb. Há dias venho tentando baixar esse livro. Tem alguma outra forma que vc possa me ajudar?
Obrigada.
Bom Carnaval! Abração!
Ju

Anônimo disse...

depois de hs consegui baixar mais mesmo assim não abri! socoroo!
marcinha

lubnah disse...

Olá João Gabriel,
parabéns pelo blog, sem dúvida tem o melhor material pra medicina que eu já vi. Faço medicina em Mogi e como muitos que pagam particular, sobra pouco pra aquisição dos livros.
Como fazemos bastante congresso aqui em Mogi, muitas vezes com gente famosa, sempre temos a mão palestras em powerpoint de grandes nomes da medicina, ficaria honrada em disponibilizar este material se for do seu interesse.
Um abraço!

Md House disse...

Ola amigão
fiquei seu fã depois que descobri esse blog
bom na verdade estou aqui pra dizer o seguinte
tenho aqui no meu pc inumeros livros em enfermagem e medicina que vejo que aqui no blog não tem mais não sei como posso disponibiliza-lo pra vc me dá um toque
afinal compartilhando todos ganham
grande abraço

Priscila disse...

Nossa!! sem comentários na sua atitude!!!Não conhecemos pessoas como vc...Acho que varias outras pessoas estão muito grata ao que vc fez.Pode ter certeza que mais pra frente virá sua recompensa.Valeu

Anônimo disse...

gostaria de saber se vc tem o volume
1 do sobotta escaniado como o volume 2 esta se conseguir disponibilizar agradeço...

Helton disse...

Bom Dia a todos!!
Vcs poderiam me indicar como conseguir o Semiologia Médica de CELMO CELENO PORTO- Editora - Guanabara? Na verdade não preciso do livro inteiro mas de alguns capítulos... Serve também algum outro livro de Semiologia Médica.
Ficaria agradecido!!

Helton disse...

Procuro o
Semiologia Médica de CELMO CELENO PORTO
Editora - Guanabara
Edição/Ano - 6ª/2009.
Alguem poderia me ajudar? Ou outro livro de semiologia....

Joao Gabriel disse...

Olá Helton.. Posso tentar ver se encontro mas não te garanto, pois é um livro muito específico. Mas fica o pedido e se alguem puder contribuir agradeceremos.

Groba disse...

Cara nem sei como agradecer, meu d+
tudo o que eu precisava, livro mó caro e os da biblioteca da facul jah pegaram no primeiro semestre e o povo fica renovando.
Meu nem sei como agradecer.
Vlw, mesmo.!!
Tipo eu tenho varias apresentações de seminarios e palestras, tipo se tiver interece me explica como mando...
gabriel_groba@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, sou estudante de nutrição e primeiramente gostaria de agradecer pelo material disponibilizado. Está me ajudando bastante mesmo...
Gostaria também de saber se você tem algum material específico de nutrição ou algum site/link que eu possa entrar para ter um material mais específico.

Desde já agradeço, Pri

Anônimo disse...

Você está de parabéns pelo blog!!!

Vitória B. Gonçalves disse...

Oi... sabe o que é... eu não to conseguindo baixar pelo rapidshare, e tava precisando muito do livro do gardner e o sobotta...

se tu pudesse colocar em utro servidor, agradeceria...

meu email é vitoriabiasin@yahoo.com.br

desde já agradeço.

Vitória.

Anônimo disse...

Caaaaraaaa, meus parabens, acabei de baixar, esta em ótimas visualizações...gostei vc disse que coloco e coloco mesmo!!!! vlw...recomendo

Anônimo disse...

Olá João..Faço UNIFESP e sabe o qto temos que ler né...adorei seu blog...PARABÉNS!!!

David disse...

Oi... sabe o que é... eu não to conseguindo baixar pelo rapidshare, e tava precisando muito do livro do gardner e o sobotta...
ai vc tem outro jeito
c tiver o meu email e
david-kappa1@hotmail.com
valeu

Anônimo disse...

oi joão g. tbm ñ consigo baixar esse link, e tbm queria pedir um favozim. Se vc ou quem tivesse pudesse postar o livro cinesiologia clínica e anatomia de lynn lippert (meu e mail:samaramarques23@gmail.com), me ajudaria muito, valeu...

Li Mel disse...

olá João Gabriel primeira vez que entro no seu blog e já to seguindo...Como ja comentei em outro post encontrei esse site em pesquisas do google um dia antes;só passei a vista,e já achei interessante,e agora entao que li algumas publicações!!! Parabéns vc é dez.

Anônimo disse...

Valeu.. só tenho a agradecer...
:D
Li

Allan disse...

Muito obrigado! Esse livro é otimo!

Maysa disse...

Olá J.G.!!!!!! Que atitude honrada!!!
Parabéns pelo blog....
Foi a minha salvação baixar o GUYTON... Muito obrigada mesmo!!!
Gostaria de compartilhar alguns materiais de medicina, como faço?!?!

Anônimo disse...

Olá,
Amei seu blog. Não consegui baixar este atlas, acho que o dowload está inválodo.Como faço para baixar?

Bobagem é Pouco! disse...

João, será que tem como ajudar-me ou mesmo enviar para mim o livro Atlas Sobotta, volume 1 e 2? Ele tá custando 500 reais o mais barato e não tenho como... preciso muito mesmo... se puder enviar um link novo onde ele esteja, agradeceira muito!

Obrigado! Meu e_mail é: batistagouveia@gmail.com

Bobagem é Pouco! disse...

João, será que dá pra vc ajudar-me a ter este Atlas? É que o link que enviou está quebrado, e eu preciso muito deste livro... de seus volumes... aguardo sua resposta...
CLeber
batistagouveia@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, sou estudante de Fisioterapia e conheci o seu blog agora, já adorei, está ótimo.
Mas estou com problemas para baixar este livro, se pudesse me enviar por e-mail agradeceria!
o e-mail é gabii_ximendes@hotmail.com
Obrigada desde já!

Anônimo disse...

eu procuro o livro: Exercícios Terapêuticos- Fundamentos e Técnicas CAROLYN KISNER, 4ª Ed. 2004
gostaria de saber se tem como vc postar este livro ai ou disponibiliar algum site para beixar.
agradeço desde já

Anônimo disse...

Oi!
Também tentei baixar esse arquivo, mas não consegui, se você puder me enviar por e-mail, agradeço muito!
estelacoro@hotmail.com

japabbi disse...

obrigada João!! ;D

aninhacristinabh disse...

ei achei muito legal seu blog atitude legal, tentei baixar e nao consegui, poderia me enviar por email estou precisando muito!!! aguardo resposta bjs
meu email: accastromg@yahoo.com.br

Joao Gabriel disse...

Olá.. infelizmente não tenho como enviar pois o arquivo é muito grande.. tem um link ao lado que ensina como fazer os downloads passo a passo... acredito que será útil. Um abraço.

Anônimo disse...

Gente é muito facil baixar,Cara Valeu!!Curso Fisioterapia.Os livros são caros; Obrigado pela ajuda!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e obrigada por disponibilizar o sobotta 1 e 2, vai me ajudar e muito. Não estava conseguindo baixar de outros sites. Que Deus te abençõe!

Juliana Valverde disse...

Poxa, vi que o Guyton 11ª ed. foi tirado do ar, será que ainda consigo baixar ele? Obrigada

julivalverde@hotmail.com

Marcelo Pinho disse...

nao consigo baixar =\ Terias o link ou o proprio do Carolyn Kisner-exercicios terapeuticos ? vlw forte abracos
celo_pinho@hotmail.com

Cammi disse...

Olá,

muito legal sua iniciativa. O link esta fora do ar, se puder reupar.

Ate.

Anônimo disse...

Pode postar outra vez o Sobotta, por favor?

Natalia Sousa disse...

Quem puder por favor me envia esse livro por e-mail. Se puder tbm me indiquem sites bons para baixar livro de fisio.

Anônimo disse...

Link atualizado aqui:
http://downloadacademico.blogspot.com.br/2013/10/ebook-pdf-download.html

Anônimo disse...

May.martarello@hotmai.com

Agradecida